Blog

4º EBOOK – Bolachas Saudáveis e Felizes (Paleo, Sem Glúten, Sem Açúcar Refinado)

Bolachas / Ebooks / Ebooks/Livros / Receitas / Sobremesas

4º EBOOK – Bolachas Saudáveis e Felizes (Paleo, Sem Glúten, Sem Açúcar Refinado)

A pedido de muitos de vós, lanço mais um EBOOK, desta vez de BOLACHAS ADAPTADAS A UMA VIDA SAUDÁVEL. São bolachas deliciosas confecionadas com ingredientes sem glúten e sem açúcar refinado.

Ora sejam simples ou recheadas, doces ou salgadas, estas bolachas vão deliciar toda a família, desde as crianças aos adultos.

QUAIS SÃO AS RECEITAS DO EBOOK?

  • É um Ebook/Livro Digital (formato PDF), com muita qualidade para que possa imprimir;
  • Composto por 62 PÁGINAS;
  • Possui 22 RECEITAS: destas 22 receitas, 15 são EXCLUSIVAS (não estão no Blog!) e as outras 7 são das mais confecionadas/testadas do Blog, sendo um sucesso entre vós;
  • Vão conquistar até os mais gulosos: bolachas “maria” torrada; bolachas tipo “chipmix”; almendrados; húngaros; simples ou recheadas com limão ou geleia de morango; crackers; marinheiras e muito mais!

COMO FAZER Para comprar?

Note que investi muito do meu tempo e os meus próprios recursos financeiros a realizar experiências, de modo a partilhar convosco as receitas saborosas, pelo que o valor real do Ebook é SUPERIOR ao solicitado.

O QUE DIZEM DAS MINHAS RECEITAS?

São IMENSOS os comentários MAGNÍFICOS que recebO. Conheça alguns:

  • Domingas Pinto (Feedback das Bolachas): “(…) é sempre um gosto ver as suas receitas. Já experimentei 2 das bolachas – as de chocolate e as de laranja – fizeram um sucesso cá em casa”
  • Vanda Pereira: “Obrigada pela sua generosidade e partilhas, pois têm me ajudado na minha batalha de perder uns kilinhos.”
  • Lú Sales: “(…) Saem-me sempre bem as tuas receitas e é tudo muito, muito bom. Parabéns!”
  • Maria Ramalho: “Há anos que a sigo e para mim é uma referência. Muito obrigada por tudo de bom que me tem dado todos estes anos!”
  • Susana Silva (Feedback dos Ebooks anteriores): “Estão espetaculares. Está francamente de parabéns. Realmente, o preço não paga o trabalho que teve desde a preparação das receitas à preparação dos livros.”
  • Catarina Pereira (Feedback dos Ebooks anteriores): “Quanta beleza, quanta delicadeza e quanta magia! Ainda bem que optei por comprar os 3 livros! Qual deles o mais maravilhoso! Completos e que seguem a rigor a alimentação que faço desde 2017! Como agradeço toda esta entrega.”

Sejam Saudáveis, Sejam Felizes

– Suzana Cardoso

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Conteúdo protegido